No passado dia 9 de setembro de 2023, celebramos mais um aniversário, podem estes 126 anos não ser uma celebração impactante, na vida desta Associação, mas não é menos importante, já que os 126 poderão ser marcados por uma data de reorganização, modernização e preparação para o futuro.

O empreendedorismo e a inovação social são fatores de desenvolvimento e rejuvenescimento do mutualismo. Desta forma, esta instituição, imbuída do espírito de missão, está a estudar uma nova resposta social, de forma a colmatar carências sociais da nossa comunidade.

Deixamos uma palavra de gratidão pela disponibilidade e colaboração a todos que fizeram e farão parte nesta missão de solidariedade que esta instituição desenvolve, nomeadamente:

– Vice-Presidente da Câmara Municipal da Maia, Dra. Emília Santos
– Deputado à Assembleia da República, Dr. Paulo Ramalho
– Presidente do Conselho de Administração da União das Mutualidades Portuguesas, Dr. Luís Alberto Silva
– Presidente da Assembleia Geral da Associação Mutualista de Moreira da Maia e Secretários, Fernando Dias
– Sr. Presidente e vogais do Conselho de Administração AMMM e freguesias Circunvizinhas, Joaquim Lima
– Representante do Executivo da Junta de Freguesia de Moreira, Diamantino Coelho
– Vogais do Conselho Fiscal da AMMM
– Colaboradores e Cobradores
– Dirigentes de Associações e Coletividades
– Comunicação Social, José Lopes / Jornal Maia Hoje / Jornal da Maia JUNTOS SOMOS MAIS e MAIS FORTES!

Reportagem na Imprensa local