Realizou-se, no dia 10 de setembro de 2022, ao final da tarde, a Sessão Solene para assinalar os 125 anos de fundação desta Associação. Contou com a presença de diferentes protagonistas, destacando-se, de entre eles, o Presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, além do Presidente da União das Mutualidades Portuguesas, Luís Alberto Silva, tal como os Deputados à Assembleia da República, Dr.ª Márcia Passos e Dr.º Paulo Ramalho, como o Presidente da Assembleia de Freguesia de Moreira, Eng.º Albino Maia e o Presidente da Junta de Freguesia de Moreira, Carlos Moreira.

Bem como o Presidente da Liga das Associações Mutualistas do Porto, e Dirigentes de Associações e Coletividades da Freguesia.

Foi um dia histórico, onde recordamos o passado, celebramos o presente e perspetivámos o futuro.

Agradecemos a todos quantos neste 125 anos de existência contribuíram e contribuem no enaltecimento do reconhecimento desta Associação.

Reportagem fotográfica da autoria de José Lopes.

Reportagem na imprensa local